Após ligação anônima, motocicleta roubada é localizada na beira do rio em Várzea, RN

Uma motocicleta furtada na madrugada da madrugada da quinta-feira (03/11), foi recupeado na tarde desta segunda-feira, (8), na beira do Rio Joca próximo ao bairro Riachão em Várzea, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte.

O veículo, modelo  pop de cor vermelha, placa OWE-4604-Várzea,RN, foi localizado após a proprietária da motocicleta ter recebido uma ligação anônima dizendo o local onde se encontrava a moto. Segundo informações repassadas ao VNT algumas peças da moto foram trocadas. 

Nas redes sociais a proprietária da moto agradece por ter encontrado o seu veículo: "Obrigada Deus por tudo que tens feito por mim, encontrei minha moto,recebi uma ligação confidencial e fui a busca e a encontrei na beira do Rio da cidade que moro, agradeço primeiramente a Deus,depois a meus familiares que sempre estão ao meu lado ,também a todos que oraram por mim, agradeço aos meus amigos que compartilharam nas rede sociais, agradeço a todos que direto ou indiretamente mim ajudaram,obrigada a todos pela força, que Deus abençoe à todos vocês,meu muito obrigada tenham todos um bom dia,obrigada Deus por tudo". .

A moto foi roubada na madrugada desta quarta p ara quinta-feira (03) em frente de uma casa no bairro Riachão na cidade de Várzea, RN. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Militar da cidade, mais até o momento não hã suspeito do roubo.

Do VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário