Convocados pelo MBL, paneleiros protestam contra punição a juízes

Resultado de imagem para panelaço dilma
Atendendo a um chamado de movimentos de direita, como o Movimento Brasil Livre, manifestantes fizeram panelaços nesta noite em alguns bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; aos gritos de "Fora, Temer", "Veta, Temer" e "Fora, Renan", eles protestaram contra a alteração do pacote das dez medidas anticorrupção, feito pela Câmara, e contra a tentativa do Senado de votar a urgência da matéria 

247 com Revista Fórum - Em alguns bairros de São Paulo, como Pinheiros e Vila Madalena, e do Rio de Janeiro, como Copacabana, alguns paneleiros voltaram a batucar nas janelas por alguns minutos às 20h30.

Eles protestaram contra mudanças no pacote anticorrupção na Câmara dos Deputados, na madrugada desta quarta-feira, 30. Usuários criticaram a tentativa de "votação-relâmpago" do pacote no Senado.

Houve também buzinaços em bairros como Perdizes e Pinheiros (zona oeste) e Higienópolis (na região central), que coincidiram com o início do "Jornal Nacional". Houve ainda gritos de "fora, Renan" e "Fora, Temer". 

Também houve esse tipo de manifestação na Asa Norte, em Brasília, e em Porto Alegre.

O protesto foi convocado pelo MBL com a seguinte mensagem: "Pessoal, hoje tem um esquenta para a manifestação de domingo. Às 20h30, horário de Brasília, vamos todos arrebentar as panelas de tanta indignação contra a aprovação absurda que criminaliza os juízes e o MP aprovada na surdina na última madrugada. panelaçohoje20h30!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário