Em Conversa com o Blog nesta segunda, Secretário de Esporte de Georgino Avelino falou da Competição que acontecerá de 16 a 22 e de sua Despedida da Secretaria de Esporte

Nesta segunda-feira, 28 de Novembro, Conversamos com o Secretário de Esporte e Chefe de Gabinete Adriano Gustavo do Município de Senador Georgino Avelino, onde nos falou da Competição que estará acontecendo de 16 a 22 de Dezembro, nos dois Município; Georgino Avelino e Arez. 

Durante a Entrevista o Secretário de Esporte falou de sua Despedida como Secretário da Pasta de Esporte no Município. Adriano Gustavo que assumiu a Pasta de Secretário no início de 2013 no Governo de Edval Bezerra recentemente assumiu a Chefia de Chefe de Gabinete do Prefeito. 

O Esporte de Georgino Avelino, teve um grande avanço na Gestão do Prefeito Val, tendo a frente Adriano como Secretário, muitas competições foram feitas durante esses quase 04 Anos, acompanhe a Entrevista com o Secretário;

ADRIANO, MAIS UMA COPA QUE VOCÊ IRÁ PROMOVER, DESSA VEZ TAMBÉM JUNTO COM A CIDADE DE AREZ. EU QUERIA QUE VOCÊ NOS FALASSE DOS PREPARATIVOS PARA ESSA GRANDE COMPETIÇÃO QUE VOCÊ IRÁ REALIZAR MAIS UMA VEZ:

Estamos muito satisfeitos em realizar mais uma competição em nosso Município, dessa vez em parceria com o Município de Arez, será a minha competição de despedida da Secretaria de Esportes, e vamos ai fazer uma grande Competição se Deus quiser. Já estamos fechando com vários Times do Nordeste, especialmente da Paraíba, fechamos também com o Núleo do Santos Oficial de Pernambuco, então será uma grande Competição e muita satisfação de nós que vamos estar a frente, conduzindo esse grande evento em nosso Município, um evento de muitas Homenagens.

QUAIS OS DIAS QUE ACONTECERÃO A COPA, QUAL A DURAÇÂO DA COMPETIÇÃO? COMO VAI SER O MODO DE JOGO ENTRE AS CIDADES DE GEORGINO E AREZ?

Marcone, a Competição acontecerá de 16 a 22 de Dezembro, vamos fazer nas Categorias, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, vamos dividir os Grupos em dois cantos, Georgino e Arez, tentaremos colocar jogos nos mesmos horários, tanto em Georgino como em Arez, e vamos fechar a Semi Final em apenas um Campo, vamos escolher o Campo Sede pra fazer a Semi Final e consequentemente a Final da Competição que acontecerá dia 22. 
Espero que seja ás 16:00 horas da tarde a Final do Principal que é o Sub 15. Vamos tentar fazer mais uma grande Competição, o nível de organização talvez seja muito grande, eu tenho a parceria de Organização do meu Amigo Gilvan Veloso lá da Paraíba, responsável pela Equipe do Núcleo do Vitória, um Time muito Organizado, então Gilvan Veloso está nessa parceria comigo, também o meu Amigo Frank da Cidade de Arez, mas reside aqui em Carnaúba, mas está representando Arez, Alfredo Chacon também que ta dando a contribuição e todos que vão me ajudar na competição aqui de Georgino Avelino, Jabinho e entre outros que irão contribuir nesse Evento.

A FINAL ACONTECERÁ NO ESTÁDIO O BATISTÃO EM GEORGINO OU NO ESTÁDIO FERREIRÃO EM AREZ?

Marcone é uma resposta que não tenho ainda pra te dar, mas, acredito muito que no decorrer da competição, os próprios Clubes participantes vão optar por fazer a Final em Georgino, pelas condições do Gramado aqui que está muito bom, então acredito muito que os Clubes optem por fazer essa Final em Georgino, vamos ver, esperar o início da competição e ver oque acontece.

NOS FALE AGORA DA SUA CONTRIBUIÇÃO COMO SECRETÁRIO DE ESPORTE, OQUE FOI FEITO NO MUNICÍPIO DE GEORGINO AVELINO;

Marcone, muito boa pergunta. Falar de Esportes pra mim é um privilégio muito grande, e tenho muita propriedade pra falar deste assunto em nosso município, uma vez que assumi a Pasta em 2013, de forma desacreditada, talvez por ser Jovem e foi uma nomeação muito questionada mais pude Graças a Deus mostrar que tinha competência para assumir esta Pasta. Quando assumi a Secretaria em 2013 estavá-mos com os dois estádios em situações muito complicadas, e pude naquele momento recuperar o Sistema de Irrigação dos dois Estádios, coloquei a Seleção Escolar na Copa Garoto Bom de Bola, ao qual tivemos uma colocação muito boa naquele momento. 
Depois de 8/9 anos voltei a colocar a Seleção do Município em Nível de Agreste, e eu acho que pude contribuir muito com o Crescimento Esportivo dessa Cidade. Também fizemos diversas Copas de Futebol de Base, ao qual trouxe muitos Benefícios ao Município em relação ao Turismo, o município passou a ser conhecido em todo o Nordeste, e Marcone, talvez a Secretaria de Esporte tenha sido uma das Secretarias mais importantes do Governo de Edval, então eu pude provar Marcone que realmente, mesmo desacreditado naquele momento fizemos um grande trabalho e só temos a agradecer as  pessoas que contribuíram Conosco, você, entre outros ai que valorizaram nosso Trabalho e deram a Divulgação necessária para que nós podessemos ser reconhecidos como um grande trabalho executado a frente da Secretaria de Esporte.
Não esquecendo Marcone, que como Prometido, talvez em minhas falas em algumas entrevistas para seu Blog, dos Alambrados, tanto eu Conclui o Alambrado de Georgino, quanto o de Carnauba, então acho que foi um marco histórico um legado que fica neste município e graças a Deus tivemos o prazer de passar por esta pasta e fazer um grande trabalho que já é reconhecido por muitos, talvez não tanto no Município, mas, muito reconhecido fora dele, e eu só tenho a agradecer as pessoas que contribuiram realmente para que eu podesse ser reconhecido em todo Nordeste pelo Futebol de Base e também reconhecido no Rio Grande do Norte pelo grande Trabalho no Futebol de Base realizado em nosso Município

COMO VOCÊ VER A ADMINISTRAÇÃO DE EDVAL QUE ESTÁ CHEGANDO AO FINAL, MAS, O AVANÇO QUE FOI DADO NO GOVERNO DE VAL PARA O ESPORTE, COMO VOCÊ NOS FALOU QUE PEGOU OS ESTÁDIOS DE GEORGINO AVELINO, MELHOR DIZENDO COMPLETAMENTE SUCATEADOS. VOCÊ COMO SECRETÁRIO DE ESPORTE QUE DEU A SUA CONTRIBUIÇÃO RECONHECIDAMENTE POR TODOS AQUI NA CIDADE E TAMBÉM FORA DA CIDADE, NOS FALE OQUE VOCÊ ESPERA DO NOVO(A) SECRETÁRIO(A) DE ESPORTE?

Marcone com relação ao 1º ítem, eu só tenho a  agradecer ao Prefeito Edval, pela grande contribuição que ele deu para que meu trabalho podesse fluir, pela autonomia que ele me deu para que eu podesse desempenhar as Políticas Públicas voltadas para o Esporte deste Município. Então, Val é indiscutível, porque foi um Prefeito que sempre olhou com os Ohos para o Esporte da Cidade, nunca mediu esforços para que eu podesse desempenhar todas as ações esportivas neste município, e com relação ao 2º ítem, é uma icógnita, não sabemos ainda quem vai ser o Secretário da Pasta, ainda está se cogitando, mas, esperamos que o próximo Secretário faça realmente um grande trabalho, que dê continuidade ao trabalho que nós vinhemos desenvolvendo, e se tiver de fazer melhor, melhor será para o Povo, melhor será para a População, e torcemos para isso, não só a Pasta de esporte, mas, como todas as pastas, todas as ações públicas, que venham acontecer na próxima gestão. 
Estamos aqui para contribuir também, para dar nossa contribuição se necessário se precisar, e no mais Marcone, é agradecer realmente ao povo de Georgino pela Confiança depositada na gente, depositada em nós durante esse mandato, eu estou muito Feliz, muito agradecido realmente pela experiência, pelo legado que está ficando, e Política nós sabemos que é desta forma, nós sabemos que esta é a Política e temos que nos acostumar com isso e fazer o trabalho, continuar o trabalho, desta vez como cidadão e fiscalizador dos recursos públicos e vamos ver oque acontece, esperamos realmente que o próximo secretário faça realmente um bom trabalho e se tiver de fazer melhor que faça melhor, e melhor será para o Povo.

NO SEU PONTO DE VISTA O ESPORTE IRÁ DAR UM PASSO ATRÁS, JÁ QUE TODOS SABEMOS OQUE FOI FEITO NO GOVERNO EDVAL BEZERRA DURANTE ESSE PERÍODO?

Olha Marcone, no meu ponto de vista é que nada pode ser dado um passo atrás, ou  tem que ser dado pra frente, e eu creio muito que pela administração que nós fizemos na Pasta de Esportes, servirá até como exemplo, e que a próxima Gestão esportiva deste Município possa fazer melhor Marcone, eu acho que não cabe nesse momento uma palavra de retroceder eu acho que temos que evoluir e essa é uma obrigação do próximo Secretário, é a Evolução e Evolução, até porque, acredito muito que irá pegar uma gestão de certa forma organizada, equilibrada, então tem tudo pra desenvolver o município, esperamos que nosso Brasil saia dessa Crise que assola os municípios brasileiros que retardam o crescimento em virtude da escassez dos recursos Públicos em virtude das dificuldades que os municípios estão enfrentando, e se isso acontecer eu acredito que tem tudo pra que o município dê um passo a frente, que melhore, que desenvolva, é nisso que pensamos e é nisso que torcemos para o Desenvolvimento do Município.

ESSAS COMPETIÇÕES QUE VOCÊ FEZ DURANTE ESSES 04 ANOS, NOS DIGA QUAL DELAS QUE FOI FEITA, QUE MARCOU, QUE VOCÊ ACHA EM SEU PONTO DE VISTA QUE FICOU NA HISTÓRIA DE GEORGINO AVELINO;

Marcone, não existe uma competição assim que eu possa dizer que marcou, mas, todas realmente marcaram né, todas ficaram marcadas no meu Coração, mas assim, a Copa Guaraíras desse Ano, foi uma Competição que eu guardo com muito carinho, porque foi a Competição que eu organizei de forma exclusiva, e teve a contribuição do Artlético Futebol Clube, e pude conduzi-la, de ponta a ponta, então marcou bastante essa competição, mas, todas foram competições que marcaram não só a mim, como o Povo de Georgino Avelino, e eu gostaria muito de agradecer a todos, agradecer ao Blog, pelo espaço que nos cedeu para expor nossos Trabalhos, pelas coberturas à nossas Competições e nossos Eventos, e o Blog foi que deu uma Visibilidade maior ao nosso Trabalho, então eu agradeço com muito carinho a você marcone, ao Blog, e enfim, a todos que contribuíram e que acreditaram no nosso trabalho e abrilhantaram ainda mias o Trabalho da Secretaria de Esporte. Finalizou o Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário