Felipe Simas aprende a pintar quarto de filhos sozinho

O ator Felipe Simas ficou feliz por fazer tudo sozinho (Foto: Luis Carlinhos)
Difícil ter um pai mais orgulhoso do que o ator Felipe Simas. Pai de Joaquim, ele aguarda a chegada de uma princesinha. A família, então, estará completa.
Como adaptar o quarto de um menino para atender ao filho e à bebê? O melhor é começar pela escolha das cores. E foi isso que Felipe fez, fugiu dos tradicionais azul e rosa e combinou as cores tendências 2017 chamadas Geleiras e Pólen, da Suvinil  2017.

O próprio ator pintou o quartinho, com a consultoria do especialista em tintas Felipão. O espaço ficou alegre e fofo!

Como se trata de um quarto de criança, que adora desenhar em paredes, nada melhor do que uma tinta lavável e de longa durabilidade. Foi por isso que Felipe Simas usou Suvinil Fosco Completo, a melhor solução para uma parede sem imperfeições, pois tem mais cobertura com menos demãos e tecnologia antirrespingo. E o melhor: o Joaquim pode dormir no seu quartinho no mesmo dia pois a tinta Suvinil Fosco Completo também fica sem cheiro em apenas 4 horas após a sua aplicação.

Para quem gosta do acabamento acetinado, com um pouco mais de brilho, a dica é escolher o Suvinil Família Protegida, um produto que reduz 99% das bactérias nas paredes por 2 anos, é sem cheiro e lavável, ideal para quartos infantis e de bebês.

do POR SUVINIL
conteúdo de responsabilidade do anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário