Moradores enfrentam Constrangimentos com a Falta de Água em Carnaúba e Georgino Avelino

Mais uma vez a População de Senador Georgino Avelino enfrenta mais um dos Constrangimentos com a Falta de Água. Sa Sede do Município neste sábado 12 de Novembro, oque não é mais novidade para a População que vem sofrendo este Descaso por muito tempo. A Cidade de Georgino Avelino e o Distrito enfrentam esta Crise, melhor dizendo, este Descaso, pela Companhia de Água e Esgotos (CAERN). 

Desde as primeiras horas deste sábado que a Sede do Município se encontra sem Água, e até o momento desta matéria, nenhuma providência foi Tomada, para Sanar o Problema, mas, até ai dá pra suportar, mas, oque nos deixa completamente indignados é a População do Distrito em Carnaúba, que já enfrentam por 10 dias a Falta de Água, e nenhuma providência foi tomada ainda por parte da CAERN. 

 Quero fazer aqui uma pergunta a você leitor, e Beneficiário da CAERN; Será que neste mês a Fatura ainda não chegou em sua Residência? A População Georginense vem sendo escravizada, pagando por um Serviço que pouco é usufluido, queremos aqui chamar atênção dos representantes da CAERN, e também do Poder Público que de qualquer forma pode intervir na Solução do Problema.

Será possível que durante esses 10 dias os nossos Políticos em modo Geral não tomaram conhecimento ainda da falta de Água que a População do Conjunto Renascer e Santa Luzia vem passando? ou será que só passaram nesses conjuntos no Período Eleitoral? Aonde todos estiveram nas Ruas e Bairros, levando a mensagem aventureira para adquirir o Voto da População que enganadamente cairam na armadilha dos falsos Políticos que só pensam em causa própria, sabemos que hoje o distrito em Carnaúba, conta com 05 Vereadores, será que estes não tem o poder de requerer soluções para o problema através de Ofícios ou Requerimentos?
Já que a População comum que pede Socorro através das Redes Sociais que humildemente se expõem cobrando e reinvindicando os seus direitos, até porque todos são usuários da CAERN, e pagam as mensalidades que muitas vezes não são atendidos como deveriam, aqui eu quero pedir aos representantes da CAERN, que expliquem oque está acontecendo com o Abastecimento de Água do Distrito em Carnaúba, que já se estende por 10 Dias, caso ao Contrário, iremos encaminhar essa Denúncia ao Ministerio Público, isto é uma vergonha para uma pequena Cidade como o Município de Senador Georgino Avelino. 
Quantos poços feitos nesta pequena cidade, que só serviu para locompletar os bolsos dos Políticos que trouxeram para o Município? segundo o Morador Fabio Leandro, uma das Caixas de Água que foi feita em um dos conjuntos, está sem utilização.

Segundo ele, a caixa dágua que foi feita em outra Gestão está lá só de enfeite, porque ninguém usa. Então, são situações como essas que vem ocorrendo em nossa Cidade, e oque resta a todos os Moradores, é esperar. Não sabemos até quando irá se estender essa Falta de Água na Cidade e no distrito, pois o pior de tudo é que além de os moradores não poderem se Beneficiar do Abastecimento, é que não se sabe o motivo, e nem sabe quando será resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário