Nicole Bahls faz 31 e fala sobre cuidado com o corpo e autoestima

Nicole Bahls contou que pratica cross fit três vezes por semana  (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Nicole Bahls apaga 31 velas neste dia 15 de novembro. Dona de um corpão, aproveitamos o marco pra tirar dúvidas de sua boa forma. Segundo a musa fitness, o segredo pra chegar à casa dos 30 com cara de 20 não tem mistério: alimentação boa, praticar exercício e ser feliz. Mas, fica a dica: “cuidar da mente e procurar orientações de especialistas sobre alimentos” também é fundamental, segundo Nicole.

E esse bumbum em pé, como conseguir? A apresentadora diz que faz crossfit três vezes por semana. Apesar de não ter uma rotina de beleza, bebe muita água e não dispensa protetor solar.  “Malho desde 17 anos sempre tive uma rotina de alimentação saudável por conta da minha mãe”, completou.
Sobre a autoestima, ela confessa: 'Pra desviar o foco da beleza, sempre tentei ser o máximo simpática" (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Quando ela se sente mais bonita? “Isso depende tanto (risos). Às vezes estou de jeans e regata e gosto, mas acho que para o meu público quando estou toda produzida para um trabalho, uma gravação.”

E, como a maioria das mulheres, nem sempre teve a autoestima lá no teto. “Pra desviar o foco da beleza, sempre tentei ser o máximo simpática (risos)”, admitiu.

do revistaglamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário