Câmara de Vereadores de Georgino Avelino/RN encerrou suas Atividades com a Presença de somente 02 dos 09 Vereadores

A Casa Legislativa do Município de Senador Georgino Avelino/RN, encerrou suas Atividades nesta quarta-feira 14 de Dezembro. Na última Sessão do Ano, apenas, dois dos Nove Parlamentares, fizeram Presença, o Presidente da Câmara, o Sr. Valdir Patrício e o Vereador Valdemar Cerilo. Entretanto, a Sessão da última quarta-feira, foi Encerrada, com somente a Presença dos dois Parlamentares. Em Conversa com o Vereador Valdir Patrício, o mesmo nos afirmou que nesta quarta, foi a última Sessão do Ano, portanto, as Sessões voltarão no Próximo Ano. 

Chegando a uma Conclusão, e entendi Claramente, o motivo do Resultado das Urnas para alguns Vereadores que sentaram na Cadeira do Legislativo nesses longos Quatro Anos, e vou mais Além, oque podemos esperar do novo quadro, para o Biênio 2017/2020, não iremos generalizar todos, mas, alguns que tem a mesma Posição, desses mau Alunos Políticos que foram Reprovados no dia 02 de Outubro, pela População, quando a População em si aplicaram a Esponja da Cidadania, apagando do Quadro entre as Nove Cadeiras, que essa Esponja sirva de Exemplo para aqueles que pouco fizeram para o Município de Georgino Avelino. 

Que aos poucos tentamos obter uma Claridade de ações para que os nossos Olhos consigam enxergar um Futuro com mais Desenvolvimento, esperamos que em 2020 não possamos ver a última Sessão do Ano, sem Quorúm Suficiente pelos Atuais Vereadores Eleitos, como foi feito no dia 14 de Dezembro de 2016. 

Quero aqui parabenizar ao Vereador e Presidente Valdir Patrício e ao Vereador Valdemar Cerilo que estiveram presentes, exercendo aquilo que o Povo lhes Confiaram, ao longo desses Mandatos, se eu podesse ou tivesse o Poder de Julgar, já teria a nota Zero aos que faltaram, mas, infelizmente não estamos falando de um Show de Calouros, mas sim de algo mais importante, deveria ser, já que a nossa Democracia tudo pode acontecer nesse País que não tem mais Freio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário