Creche Casulo Manoel Teófilo de Georgino Avelino realizou nesta sexta, Formatura dos Formandos 2016

A Creche Casulo Manoel Teófilo de Senador Georgino Avelino/RN, realizou nesta sexta-feira (09/12), a Diplomação dos Formandos 2016. O Evento, aconteceu no Alto da Cidade, na Creche Municipal. Entretanto, mais de 25 Alunos, participaram do Formandos 2016 da Creche.
A Cerimônia na Creche Municipal, contou com a Participação de Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, e Coordenadores. A Diretora da Creche, conhecida como Fatinha, realizou nesta sexta-feira, o Encerramento do Ano Letivo da Creche, com um grande Evento para os Alunos.
A Diretora da Escola, Assumiu no início do Governo do Prefeito Edval Bezerra, e fez um grande trabalho na Creche do Município, a Prova, está ai, o Grande Evento realizado nesta sexta, em Parceria com os Moradores, melhor Dizendo, Pais e Mães de Alunos, e por isso, merece todos os nossos Elogios para a Diretora da Creche e Professores. O Evento não contou com a Presença do Prefeito do Município, e nem da Secretária de Educação, ambos estiveram Ausentes, não participando do Evento. Onde deveriam terem Participado, já que é o último Mês desta Gestão, Secretários, Prefeito e Diretores.
Durante a Solenidade, os Formandos receberam da Direção da Creche os Diplomas de Concluintes, e uma Foto de cada Aluno. Logo após a Solenidade, foi oferecido Refeição para os Pais dos Alunos.
Alunos durante Apresentação
Formandos
Aluno Marcone Filho, ao lado da Diretora Fatima e a Professora Rose
Formandos durante apresentação
Formandos Rakely e Josivanderson
Formandos 2016
Formandos, Marcone Filho e Elizandra
Madrinha Elizandra
Rakely e Josivanderson
Formandos 2016. Marcone Filho, Elizandra e o Professor da Creche Gildásio

Momento antes da Diplomação
Momento chegada para a Diplomação

Nenhum comentário:

Postar um comentário