Na Chegada a Diplomação, Prefeito Eleito Bráulio Cunha é Ovacionado em Alto Estilo pelos seus Eleitores

O Prefeito Eleito da Cidade de Arez/RN, Bráulio Cunha, foi Diplomado na manhã desta sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, o Evento, aconteceu na Câmara Municipal da Cidade. O Ex.mo Juíz Michel Mascarenhas Silva, da 66ª Zona Eleitoral da Cidade, Presidiu o Evento, e entregou os Diplomas aos Eleitos no Pleito deste Ano, para o Exercício 2017/2020.
Após a Diplomação do Prefeito Eleito da Cidade, foi a vez do Vice - Prefeito Eleito João Elias. A Cidade de Arez/RN, Litoral Sul, na Região Agreste do Estado, fica distante aproximadamente 60 Km da Capital Natal. Após as Eleições do último dia 02, de Outubro, o Prefeito Eleito Bráulio Cunha, é hoje a maior Liderança Política da Cidade de Arez, onde nas Urnas, conseguiu uma grande Vantagem do seu Adversário Político. Bráulio Cunha, que já passou pela Prefeitura de Arez após Decisão da Justiça, agora volta, para Comandar a Cidade pelos próximos 04 Anos.
Na Chegada a Diplomação, o Prefeito Eleito Bráulio Cunha, foi Ovacionado em Alto Estilo pelos seus Eleiores, e após o Termino da Diplomação, Admiradores, e Eleitores, saíram em Carreata, com suas Músicas de Campanha.


Matéria Completa da Diplomação, estará na nossa Edição Impressa do Jornal Correio do Agreste, que lança sua Primeira Edição agora em Dezembro/2016, com Notícias de toda Região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário