Crianças em foto com Temer reforçam pesquisa: 72% não confiam

 
Nada supera a sinceridade de uma criança, imagine a de 100 crianças. Na linha de fingir que não é um dos citados na delação do Odebrecht - 43 vezes - e que outros membro do alto escalão também não foram citados, Michel Temer (PMDB) chamou a sua esposa, regatada e do lar, Marcela Temer para entregar uns presentes de Natal para crianças nesta sexta-feira (16) no Palácio do Planalto.

Foram convidadas cerca de 100 crianças da da Escola Classe Rural Boa Vista, que fica na região de Sobradinho, uma cidade do Distrito Federal, para receber os presentes comprados por funcionários do Planalto, que adotaram cartas enviadas aos Correios ao longo do ano.

Com aquela cara de mordomo de filme de terror, Temer e a mulher cumprimentaram as crianças e distribuíram os presentes. Na hora da foto, cumprimentou o Papai Noel, posou junto com as crianças. A maioria delas não conseguiu esboçar um sorriso. A mais sorridente, e talvez a única, era Marcela.

Nesta sexta-feira (16), o Ibope divulgou pesquisa que apontou que 46% dos brasileiros rejeitam a gestão Temer e 72% dizem não confiar no peemedebista. O rostinho das crianças reforça o resultado da pesquisa. 

Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário