Secretário Adriano, se despede da Secretaria de Esporte com a Realização da I Super Copa Potiguar de Futebol de Base de Georgino Avelino

A Final da I SUPER COPA POTIGUAR DE FUTEBOL DE BASE, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Senador Georgino Avelino/RN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Arez, aconceteu na tarde da última quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016. A I Supercopa, contou com disputas em 03 (Três) Categorias, dentre elas; Sub 11, Sub 13 e Sub 15.
A Final da Competição, foi realizada no Estádio Municipal de Georgino Avelino, "O Batistão". Na categoria Sub 11, o Vitória da Paraíba, foi a Equipe Campeã. No Sub 13, o São Paulo de Carnaúba, distrito de Georgino Avelino, foi o Campeão da Categoria, onde nas Penalidades Máximas, venceu a Equipe do Santos FC. No Sub 15, a disputa também foi para as Penalidades máximas, entre NC Vitória da Paraíba e Real Sogima de Natal. Nas cobranças, o NC Vitória foi melhor e venceu o Real Sogima, consagrando-se Campeão da Categoria Sub 15 da I Super Copa Potiguar de Futebol de Base de Senador Georgino Avelino/RN.
A Final da Copa, marcou também a Despedida do Secretário de Esporte Adriano Gomes, que deixa um legado no Futebol no Município, sabemos que todas as Secretarias e Gestões, tem erros e acertos, mas, durante sua Gestão, o Secretário, fez uma Revolução no Esporte do Município, onde após Assumir a Pasta, além de Recuperar os Estádios de Futebol da Cidade e do Distrito, trouxe o Incentivo e Realizou diversas Competições na Categoria de Base da Cidade, contando ainda com o Apoio do Prefeito do Município, Edval Bezerra. Podemos dizer, que o Esporte do Município teve sua Evolução, após a Gestão o Esporte na Cidade ganhou destaque ao Realizar diversas Competições a Nível Municipal, que não deixou de ser reconhecido não só no Rio Grande do Norte.
Após o encerramento da Competição, o Secretário de Esporte, divulgou uma Nota em sua página:
Muitas das Vezes somos criticados, acusados, passando constrangimentos, sacrificando até mesmo familiares, mas Deus sabe de todas as coisas, escrevemos um capítulo importante em nossa passagem pela Secretaria de Esporte de Senador Georgino Avelino, mesmo com todas as dificuldades durante esses quatro anos desenvolvemos muitas atividades esportivas com muito esforço e força de vontade, eu só tenho que agradecer a Deus e o povo pela oportunidade, tudo que fiz foi por amor a minha cidade e a meu povo, tenho a certeza que muitos reconhecem o nosso trabalho e sabem que esporte não é fácil de fazer principalmente quando não se tem tantos recursos, mas uma vez quero deixar o registro de meus agradecimentos a Edval pela autonomia que sempre mim deu para desenvolver as políticas públicas de esporte e lazer em nossa cidade, vamos enfrente buscar novos horizontes, Sabemos que não é fácil mas quem trabalha deus ajuda e eu estou preparado para enfrentar a vida de todas formas, estou muito feliz por ter realizado mais um grande evento em nossa querida Cidade I SUPER COPA POTIGUAR DE FUTEBOL DE BASE 2016 pra fechar com chave de ouro, obrigado a todos que confiaram em nosso trabalho.
Forte abraço 
Adriano Gustavo
Outras Copas que marcaram o Esporte em Senador Georgino Avelino/RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário