Antes de entregar a Secretaria, ex - secretária de Saúde de Georgino Avelino, abastece Farmácias Públicas da Cidade

A ex - secretária de saúde do município de Senador Georgino Avelino Maria do Socorro, em conversa com nossa Reportagem na noite desta segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, nos confirmou o abastecimento do Posto de Saúde do município de Georgino Avelino, e da UBS do Distrito em Carnaúba. 
Segundo ela, entregou a secretaria de saúde abastecida de medicamentos para a população. Neste mês de Dezembro, o assunto da falta de medicamentos no município era cobrado pela população, já que as Farmácias Básicas, da cidade e do distrito, estavam completamente vazias. A notícia ganhou destaque no município, até porque no final da gestão do ex-prefeito Edval Bezerra, estava ocorrendo a falta de medicamentos. 

O Jornal do município, Correio do Agreste, trouxe a denúncia em primeira mão, em Edição, a denúncia que fala sobre a falta de medicamentos, trás também, a última conversa da Reportagem com a Secretária de Saúde, onde teria afirmado, que não era só a cidade que passava por uma situação como a que estava acontecendo, e sim, o Brasil. Finalizando, a mesma teria informado que não realizaria mais compras de medicamentos. No apagar das Luzes, as Farmácias da cidade e do distrito, foram abastecidas com Medicamentos.
Assista ao Vídeo:

Notícia Completa, na Edição Impressa do Jornal Correio do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário