Mais uma Denúncia Polêmica no Município de Senador Georgino Avelino

Polêmica no Município de Senador Georgino Avelino, é que não falta, assuntos para ocupar as páginas do Blog, são como a Música do MC Bin Laden, que diz estar Tranquilo e Favorável. A Prefeita do Município, deve estar tranquila, mas, talvez não tão Favorável. Segundo uma Fonte ligada a Prefeita, na noite desta segunda feira em conversa com este Blogueiro, passou uma grande denúncia, que a opinião pública tem que saber, já que não sou Baú, para guardar Segredos. 

 Em conversa com um Cidadão, perguntei ao mesmo, quem eu procurava na Prefeitura, para tirar um Alvará, segundo ele, não pôde me afirmar com quem. "No momento com ninguém, fizeram o favor de levar todos computadores, ficando apenas quatro danificados. Até o Botijão de Gás da Cozinha, levaram."
Então, iremos na Prefeitura para Registrar?
- Não sei, só falando.

Olha, primeiramente, eu acho interessante, algumas pessoas que talvez achem que o poder Público é aquela famosa casa da Mãe Joana, como diz o Famoso Linguajar Nordestino. Segundo, nenhum meio de Comunicação pode ser impedido de Registrar qualquer Ato, em Prédio Público, até mesmo, em uma Sede que se diz que é do Povo. 

Orá! se é do Povo, porque as coisas são tratadas como se fosse uma empresa particular? Claro, quem vai Registrar uma Denúncia, seja ela qual for em qualquer Prédio Público, não pode ser impedido, até porque, quem praticou ou pode praticar o Ato, não é a imprensa, mas sim os Cidadões, que estiveram usufluindo daquele local.

 Sei que é uma Denúncia grave, se isso realmente ocorreu, e o nosso dever é de registrar e passar para a opinião pública, seja lá quem foi que cometeu este Ato. O que não pode, é ficar nos Bastidores, até porque o cidadão, também nos afirmou, que já foi Fotografado por um Fotógrafo contratado para fazer um Documentário. Iremos chegar as informações para trazer para a opinião pública, até porque o povo tem obrigação de saber do que acontece com a coisa pública, doa a quem doer.
Iremos checar as informações completas, e você confere matéria completa na Versão Impressa do Jornal Correio do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário