Funcionários do Municipio de Arez sem pagamento do mês de dezembro/2016

Funcionários do Municipio de Arez/RN sem pagamento do mês de dezembro/2016.

O Sinte-RN Regional de Canguaretama/RN, nesta Terca-feira 10/01/2017, esteve na Secretaria Municipal de Administração da cidade de Arez/RN. Na tentativa de buscar solução para o pagamento do mês de Dezembro/2016. Segundo Telma Alves, Coordenadora Geral do Sinte Regional de Canguaretama "Fomos recebidos pelo Secretário Municipal de Administração que em momento algum nos passou datas de pagamento nem tão pouco nos trouxe algo convicente sobre o devido pagamento. O prefeito se encontrava lá, mas em momento algum fomos recebidos por ele. 

Segundo Telma, o Cenário é de preocupação; "O Cenário é de preocupação, tendo em vista que deixamos claro que chamariamos a categoria em Assembléia, e caso fosse decidido não haveria inicio do ano letivo. Momento em que foi respondido pelo Filho do prefeito que entraria na Justiça. Breve estaremos chamando a Categoria em Assembléia". Finaliza a Coordenadora Geral Telma Alves.

O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, entrou em Conversa com o Chefe de Gabinete da Cidade por Telefone, para saber a versão da Prefeitura referente ao Assunto.

Em conversa com o Chefe de Gabinete, Rubinho Cunha, o mesmo nos informou “Pegamos desde o dia 31 de Dezembro, a conta do ICMS com 0,35 Centavos, e a do FPM, com pouco mais de Mil e Duzentos Reais. Na segunda feira, dia 02 de Janeiro, fomos ao Banco tentar bloquear o Pagamento, só que já amanheceu descontado 523 Mil, da Conta da Prefeitura. Nesta segunda-feira (10), em conversa com a Coordenadora, informamos, que a nossa intenção é pagar os Salários dos Servidores da Educação, na hora que tiver o Dinheiro. Sem dinheiro não temos condições.

Finalizando, o Chefe de Gabinete, afirmou que a Prefeitura da Cidade está aberta a qualquer Sindicato ou Cidadão que queira Transparência em recursos da Prefeitura Municipal. Concluindo o mesmo informou que a Prioridade da Prefeitura Municipal será pagar o Salário dos Servidores. “Manter a Folha em Dia”. Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário