Situação complicada para quem precisa do Transporte Público em Georgino Avelino

De volta com mais uma notícia desagradável. Quem me acompanha á mais de seis anos nas Redes Sociais, tentando mostrar oque ocorre e acontece no município de Georgino Avelino, sabe, que a nossa Característica não é jogar para debaixo do tapete as notícias que não agradam a classe Política do município, que seja ela situação ou oposição. 

Fazer um trabalho a mais de seis anos e se sustentar até hoje, é ter compromisso com o leitores e internautas que nos acompanham. Na última segunda-feira, fomos informado sobre a real situação do Transporte Público do município. Segundo a fonte que nos passou as informações, é que todos os transportes do município, exceto um celta e um dos micro - ônibus escolar, estes são os que estão funcionando, já todo o restante da Frota se encontra na Garagem por trás da Rodoviária modelo. 

Eu queria que os nossos gestores, ou até mesmo, o pessoal que fizeram parte da gestão anterior, procurassem o Blog, para dar explicações sobre a real situação que ocorre no município. 
Até porque aqui é um espaço aberto para todos, oque não se pode é as pessoas carentes deixarem de ser ajudadas por incompetencia de pessoas que tem tratado a coisa pública com canalhice, até porque as pessoas tem procurado o trator da prefeitura para a limpeza de fossas no município, e as informações que chegam é que no momento o Equipamento está Danificado. 

Olha, realmente é um assunto muito delicado, e com tudo isto, a população é quem estar a mercer com situações como esta.  Outras denúncias tem chegado para nossa redação, e não iremos deixar de postar por conta de A ou B, iremos sim divulgar para o povo ter conhecimento, para que os nossos políticos, passem a enxergar pelo menos até a ponta do nariz, já que a lente dos óculos, estão precisando de uma troca imediata. 

Recebi informações de que as pessoas estão procurando a prefeitura para solicitar a questão do transporte e por resposta, é que está tudo quebrado. Não estou querendo tapar o Céu com a Peneira, como diz os nossos Nordestinos. Nem também quero cobrar de uma gestão que só faz 11 dias, claro, na hora que for preciso, iremos mostrar com total transparência, que seja governo ou não, mas, realmente é um absurdo. Vamos checar essas informações ainda esta semana, e todos os transportes que estão nesta situação. Uma vez fui repreendido com uma Frase, de um Cidadão Georginense, na minha matéria, escrevi "O Pau que dar em Chico, é o mesmo que dar em Francisco" e volto a repetir "O Pau que dar em Chico, é o mesmo que dar em Francisco".

Notícia completa, no Jornal Correio do Agreste, versão impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário