Internautas denunciam abandono na Praça Gregório de Santana em Georgino Avelino/RN

Esta é a real situação, do que já foi uma das principais praças públicas do município de Senador Georgino Avelino/RN.
Moradores da Rua Santo Antônio, no Centro de Senador Georgino Avelino/RN, entraram em contato com a redação do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, para cobrar através deste veículo melhorias para a Praça Gregório de Santana.

Como mostra as fotos, esta que já foi uma das principais praças do município está cheia de matos. A praça pública que deveria servir como espaço de lazer, se encontra em uma situação abandonada, além de matos, conta ainda com problemas estruturais, como Bancos e acessórios da praça que não mais existem.
Internautas reclamam da falta de uma política contínua de recuperação dos espaços públicos no município de Senador Georgino Avelino, oque não é de agora, uma cidade pequena, mas, que precisa de melhorias para o desenvolvimento em prol da comunidade. 

Problemas em Praças Públicas não vem de agora, além da Praça Gregório de Santana se encontrar nesta situação, ainda na gestão do ex-prefeito Gonçalo de Assis Bezerra, tivemos outra praça, desta vez no distrito em Carnaúba, que se encontrava em uma situação ainda pior, onde na gestão do ex-prefeito Edval Bezerra, foi derrubada, e hoje funciona a Academia da Saúde.
A questão de depredações em Praças sabemos que partem de pessoas, mas, esclarecemos que Manutenções e Limpezas, é um dever do Poder Público Municipal.
Próximo a praça Gregório de Santana, ainda registramos parte da rua Santo Antonio, que dá acesso a saída da cidade, onde se encontra com os Canteiros com concentrações de matos onde necessita de uma Limpeza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário