Prefeitura de Senador Georgino Avelino divulga lista do Secretariado Municipal

A prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino/RN, cidade do agreste potiguar, divulgou a composição do  secretariado para este novo mandato. Os nomes foram publicados no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (05) e irão compor a gestão 2017/2020.

Confira abaixo os nomes dos novos secretários publicado no DOM:

- Secretária Municipal de Educação 
SILVIA CRISTIANE BARBOSA DE SENA

- Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social
MARINA CAROLINE SENA DE OLIVEIRA

- Secretário Municipal de Agricultura Pesca e Meio Ambiente.  
FRANCISCO CANINDÉ DO CARMO DE LIMA

- Secretária Municipal de Tributação
LENICE FERREIRA LINS

- Secretário Municipal de Infra Estrutura e Projetos Especiais
JOÃO BATISTA DANTAS BEZERRA

- Controlador Geral do Município
DEZUITE ROCHA BEZERRA

- Assessor Especial para Articulação Institucional. 
FRANCISCO TRINDADE DE SOUZA

- Procurador Geral do Município
CID BEZERRA DE OLIVEIRA NETO

- Coordenadora Geral - Secretaria Municipal de Saúde.
MARISTELA CRUZ DE ALBUQUERQUE

- Secretário Municipal de Planejamento e Administração
MARCOS ANTÔNIO SALES

Portanto, estes são os nomes que irão compor a Nova Gestão, com cargos de primeiros escalões. O que não é mais surpresa para a Política de Georgino Avelino, pois era oque já se esperava, os Secretários que iriam compor a gestão, a maioria seriam do distrito, aonde mora a Prefeita do Município, até porque foi Carnaúba quem lhe consagrou a prefeita do Município. 

O que podemos esperar? Um 07 a 1 para Georgino? Já que a única secretária da Cidade é a Senhora Idalma? Enquanto o Brasil vive uma Crise, as prefeituras, aliás, os prefeitos sempre estão com um pire na mão em Brasília, angariando recursos. 

Muitas prefeituras adoratam um modo diferente de administrar, se formos olhar um pouco no retrovisor, não dar pra esquecer, que a poucos meses o ex - prefeito do município Edval Bezerra, dividiu as 10 Secretarias, com apenas 06 Secretários, ambos de forma interinamente assumiram outras secretarias, economizando verbas administrativas, mas, cada governo tem uma forma de administrar, a exmª. senhora prefeita achou melhor presentear os seus 10 Secretários, de forma padronizada, cada um com sua secretaria, oque irá custar mais caro para os cofres públicos, e para o Cidadão Georginense que paga os Salários de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário