Prefeita do Município de Senador Georgino Avelino se reuniu com Secretariado e a ordem é Economizar

A Prefeita do Município de Senador Georgino Avelino, se reuniu nesta sexta-feira com seu Secretariado, para fazer um balanço junto aos secretários a fim de desenhar o cenário de como recebeu a administração do Poder Executivo Municipal, de início, a prefeita do município já sinalizou algo contrário do que ela esperava, que era o Cenário financeiro favorável. Para entendermos melhor, podemos dizer, "Muita grana no executivo", na reunião a prefeita também relatou uma série de problemas em todas as secretarias. 

A Prefeita ainda falou que o lema do seu governo é "Fazer muito, gastando pouco". Orá, o que se faz se gasta, não sei de qual a forma que a prefeita do município irá conduzir a cidade durante esses quatro anos, mantendo seus compromissos de campanha, a mesma nos palanques discursava "Quem se casa, quer casa" frase esta, muito usada pela mesma, além de outras promessas que será difícil de se cumprir em tão pouco tempo, a prefeita já fez as nomeações dos seus secretários, e poderá vir mais secretarias. A Prefeitura nomeou 11 cargos de altos escalões, 08 Secretarias, e 03 outros Cargos, ainda não sendo incluída entre as Secretarias, a Secretaria de Esportes. 

Se pegarmos os últimos salários dos secretários do município, tendo hoje 08 secretarias e se somarmos com uma outra possível secretaria, por exemplo a Secretaria de Esportes, de acordo com valores dos vencimentos da administração passada, totaliza-se um valor de R$ 22,500 mensalmente, o que ao ano daria 225 mil reais. Isto, somado no valor do ano de 2016, sem falar no aumento que houve nos subsídios dos agentes públicos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário