featured

Prefeita do Município de Senador Georgino Avelino se reuniu com Secretariado e a ordem é Economizar

janeiro 07, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

A Prefeita do Município de Senador Georgino Avelino, se reuniu nesta sexta-feira com seu Secretariado, para fazer um balanço junto aos secretários a fim de desenhar o cenário de como recebeu a administração do Poder Executivo Municipal, de início, a prefeita do município já sinalizou algo contrário do que ela esperava, que era o Cenário financeiro favorável. Para entendermos melhor, podemos dizer, "Muita grana no executivo", na reunião a prefeita também relatou uma série de problemas em todas as secretarias. 

A Prefeita ainda falou que o lema do seu governo é "Fazer muito, gastando pouco". Orá, o que se faz se gasta, não sei de qual a forma que a prefeita do município irá conduzir a cidade durante esses quatro anos, mantendo seus compromissos de campanha, a mesma nos palanques discursava "Quem se casa, quer casa" frase esta, muito usada pela mesma, além de outras promessas que será difícil de se cumprir em tão pouco tempo, a prefeita já fez as nomeações dos seus secretários, e poderá vir mais secretarias. A Prefeitura nomeou 11 cargos de altos escalões, 08 Secretarias, e 03 outros Cargos, ainda não sendo incluída entre as Secretarias, a Secretaria de Esportes. 

Se pegarmos os últimos salários dos secretários do município, tendo hoje 08 secretarias e se somarmos com uma outra possível secretaria, por exemplo a Secretaria de Esportes, de acordo com valores dos vencimentos da administração passada, totaliza-se um valor de R$ 22,500 mensalmente, o que ao ano daria 225 mil reais. Isto, somado no valor do ano de 2016, sem falar no aumento que houve nos subsídios dos agentes públicos municipais. 

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7