Dean Rusque é o novo comandante da PM de Georgino Avelino/RN

O Sargento Dean Rusque de Menezes, é o novo comandante do destacamento da Polícia Militar de Senador Georgino Avelino/RN.

A apresentação do novo comandante do destacamento da PM da cidade, foi feita durante Reunião na Câmara de vereadores do município. O sargento Dean Rusque, assumiu o destacamento, após o Sub Tenente Valdenor ir para a reserva. 

O PM Dean Rusque de Menezes é Ex-Comandante do Pelotão Militar de Tibau do Sul e Pipa. Em fala durante a manhã na casa legislativa do município, o Sargento agradeceu pela oportunidade, e levou a palavra aos cidadões e aos vereadores do município.

"Me sinto elogiado, honrado em está trabalhando em Georgino Avelino... Vou precisar muito do poder público.
Estive com o Juiz e o Promotor e me senti honrado de eles terem falado de um Policial Militar, falaram do Sub Tenente Valdenor, e me enxeu os olhos de lágrimas da forma como eles me falaram..
Eu não sei se eu vou subir o que o Juiz e o Promotor quer, o Sub Tenente Valdenor é um dos melhores...

Então assim, eu estou muito feliz de estar aqui, conhecendo o município, eu vejo que a gente tem problemas, mas são problemas que tem soluções, e essas soluções nós vamos trazê-las, nós vamos buscá-las e a gente vai conseguir chegar onde queremos chegar. Porque vocês vão se unir a mim, vocês irão me ver ai na rua, dando suor, garra, sangue, talvez até a vida por vocês. Porque eu amo isso, eu amo ser polícia." Disse o Sargento em suas palavras.
Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário