LOGOMARCA DO GOVERNO VIRA PIADA NAS REDES

fevereiro 25, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Resultado de imagem para LOGOMARCA DO GOVERNO VIRA PIADA NAS REDES
Depois da infeliz frase de Romero Jucá sobre o foro privilegiado - "Se acabar o foro, é todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba. Não é uma suruba selecionada" - a logomarca do governo federal, aquela mesma que foi escolhida por Michelzinho, virou piada nas redes e bombou

247 - Os internautas mais uma vez não perdoaram e fizeram uma nova logomarca do governo federal, para substituir aquela escolhida por Michelzinho, filho de Michel Temer, que diz "Ordem e Progresso".

A nova versão surgiu após a infeliz frase do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), sobre o foro privilegiado: "Se acabar o foro, é todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba. Não é uma suruba selecionada".

A nova marca do governo Temer virou piada nas redes e bombou. Além da marca, o termo passou a ser usada em praticamente todas as piadas sobre o governo.
"Até o Papa Francisco entendeu que no Brasil fizeram uma "suruba" para tirar Dilma do governo", postou no Twitter o deputado Sibá Machado (PT-AC). "Áudios confirmam que jucá já vinha planejando essa suruba ainda durante o governo dilma", escreveu um internauta.
Com informações da Revista Fórum

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato