Prefeito Bráulio Cunha investe fortemente na limpeza pública da cidade de Arez

A prefeitura municipal da cidade de Arez/RN, litoral sul potiguar, tomou as providências e solucionou um dos principais problemas enfrentados na cidade, desde a gestão passada do município "Limpeza!"

O prefeito da cidade Bráulio Cunha, na posse onde assumiu o executivo municipal, disse a seus eleitores, que a primeira providência que seria tomada na cidade seria, limpar as ruas da cidade, que à muito tempo precisava de limpeza. A ação na cidade, foi iniciada em caráter de urgência após muitas reclamações de populares desde o final da gestão anterior, com isso, o prefeito que assumiu a prefeitura, tem se mostrado bastante confiante em realizar um trabalho digno que venha a beneficiar e a melhorar o dia a dia do cidadão Arezense.

Arez, desde o término de mandato da gestão passada, estava sendo motivo de polêmicas e várias criticas foram abordadas em redes sociais, onde os populares pediam limpezas e denunciavam o descado com o excesso de lixos em ruas.

Um mês já se passa da nova gestão da cidade de Arez, e a prefeitura municipal da cidade, através do prefeito Bráulio, realiza diversas ações, de recuperação no município. 
O Vídeo acima, mostra populares recolhendo partes do lixo das ruas em um Automóvel, ao ver o descaso que a cidade enfrentava no final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário