Prefeitura de Arez dribla crise e paga salário dos servidores municipais dentro do mês trabalhado

Mesmo com a crise, que afeta diversos municípios do estado do Rio Grande e até mesmo a crise enfrentada pelo País, o município de Arez, através do Prefeito Bráulio Cunha faz história, pagando a todos os seus funcionários dentro do mês trabalhado.

Junto com a crise que afeta diversos municípios potiguares, a prefeitura de Arez, neste primeito mês do ano, contou ainda com 2/3 (duas, das três) parcelas de FPM, zeradas. Mas, mesmo com dificuldades, o prefeito municipal, conseguiu realizar o pagamento dos servidores, e assim, criando um marco no município. 

"A Prefeitura de Arez, honra o compromisso com o servidor público municipal e paga dentro do mês trabalhado. Esse é o governo da participação" Concluiu Rubinho, Chefe de Gabinete do Prefeito.

Outra grande preocupação do governo municipal, é pagar as dívidas deixadas pela administração passada. Em conversa com o chefe de gabinete, o mesmo nos afirmou que uma das grandes providências agora, será o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores, do mês de dezembro de 2016. "Estamos negociando com todos os sindicatos o mês de dezembro, essa agora, é a nossa grande preocupação, para realizar o mais rápido possível o pagamento dos funcionários" Concluiu.

A prefeitura municipal de Arez, em apenas um mês de governo, mostrou diversos desenvolvimentos feitos em prol do município, onde só vem a beneficiar a cidade, uma das ações também realizadas pela prefeitura, foi a recuperação de 03 (Três) Ônibus do município, e mais 2 (Dois) Automóveis, uma "Strada" e um "Uno". Portanto, a nova gestão do município, mostrou que quer fazer diferente, solucionando os problemas encontrados, pagando dívidas deixadas pela administração passada, realizando ações de recupeção na cidade, e desenvolver ainda mais melhorias para o cidadão Arezense, e assim, propondo um futuro melhor para a população sem olhar para o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário