Arlindo Iduíno é hoje um dos maiores incentivadores da Agricultura de Georgino Avelino

Após anos de perdas devido a seca que atinge o nordeste do país, os agricultores do município de Senador Georgino Avelino/RN estão otimistas e já estão próximos a realizarem uma nova colheita da Safra plantada neste ano no município.

Para este ano, os agricultores tem uma expectativa melhor em relação ao ano passado. As chuvas que já caíram no município somente este ano, já melhorou a situação do plantio dos agricultores Georginenses, portanto, alguns dos agricultores já estão realizaram colheitas neste ano.
Mesmo independente de ajudas do Poder Público, os agricultores, vem mantendo a tradição no município. Hoje um dos maiores incentivadores de produções agrícolas no município é o Sr. Arlindo Iduíno, que há muito tempo vem cedendo suas Terras para os agricultores do município plantarem sem nenhum custo.
As ajudas constantes do poder público que podemos afirmar, são os cortes de terras, que desde alguns anos o poder público tem feito essa beneficie para os agricultores, dentre outros pequenos benefícios.

No vídeo feito por nosso Blog, mostramos o Plantio realizado pelos agricultores nas terras do Sr. Arlindo, que além de ceder as terras faz a doação anualmente de adubos orgânicos de outras suas propriedades para os agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário