Estudantes iniciam o ano letivo e vão as aulas em Georgino Avelino em Transporte inadequado

Estudantes iniciam o ano letivo e vão as aulas em Georgino Avelino em Transporte inadequado.

O ano letivo das escolas do município de Senador Georgino Avelino iniciaram nesta última terça feira 07 de março. Portanto, Os alunos do município que usam o transporte público estão indo as aulas em um transporte que não é propriamente adequado. 

O transporte como mostra a foto é o ônibus azul, que transporta os alunos para as escolas do município. No mais, segundo fomos informados que o transporte adequado se encontra quebrado.

O transporte " Escolar " adquirido através do governo federal é o transporte adequado para realizar a destinação dos alunos para as instituições.  Porém, por enquanto os alunos usufruem do transporte que não oferece totais seguranças aos estudantes. O que resta agora é aguardar que o problema do transporte escolar do município seja resolvido, para que os estudantes possam ter maior conforto para se dirigirem até as instituições escolares da cidade.

Esperamos que o poder público olhe para os estudantes do município e resolva a situação rapidamente. Pois, o referido transporte que no momento não é apropriado. Além de não oferecer as principais prioridades de segurança, no ano passado passou por diversas dificuldades ao transportar os estudantes. O ideal para a locomoção dos estudantes do município é o escolar, um transporte apropriado e que oferece as principais prioridades na segurança dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário