Prefeitura municipal de Arez/RN está realizando Ação de Saneamento e Pavimentação na cidade

Nesta quinta-feira (09), nosso Blog, conferiu de perto o andamento das ações realizadas pela prefeitura municipal da cidade de Arez/RN. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando um sonho antigo dos moradores da rua ímola, nas adjacências do “Bar e Restaurante da Zinha,” o serviço de drenagem e escoamento das águas pluviais, que durante muito tempo castigou os Munícipes daquela localidade, quando chovia as águas da chuva invadiam as residências e deixava aquele trecho interditado, causando assim muitos transtornos e prejuízos à população.
 Recentemente a prefeitura está realizando também o serviço de calçamento. 
Com o objetivo de melhorar a circulação, criando melhores opções para pedestres e veículos. A prefeitura municipal da cidade, através do prefeito Antônio Bráulio da cunha tem investido em saneamento e pavimentação.
A prefeitura ainda, por sua vez, realizou no município, o serviço de reparos em iluminações públicas nas praças do município, dentre os assuntos, está também fazendo a reforma, da praça em frente a Paróquia de São João Batista.
 Portanto, os moradores da cidade tem se mostrados bastantes satisfeitos com a nova administração do Prefeito Bráulio Cunha. Que propôs aos moradores novas idéias, novas melhorias.
 Momento, Trabalho no calçamento da Rua
Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário