Projeto 08/2017 vai novamente para as comissões após reunião na CM de vereadores de Georgino Avelino

O projeto de Nº 08/2017 do Executivo Municipal, foi novamente para as comissões na câmara municipal de Senador Georgino Avelino.

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (15), o projeto foi novamente à pauta, como previsto. O referido projeto, chegou a mesa, com novas alterações nos cargos Públicos, diferentemente, do último proposto na casa, e que foi analisado nas comissões.

Na tabela anterior, o projeto contava com um total de 177 cargos, já hoje, o projeto foi à pauta com apenas 126. (Aqui)

Após o projeto ser lido, e colocado em pauta, o vereador Elias Rodrigues, assim como o vereador valdir patrício discordaram do projeto, de modo das alterações feitas, porém, afirmaram que o referido projeto, deveria ter sido encaminhado pelo executivo municipal em caráter de urgência, em vez do projeto que dispõe sobre o aumento dos Salários dos Agentes políticos não contemplados, que foi encaminhado e aprovado em sessão extraordinária.

Várias assuntos foram abordadas durante a sessão na manhã desta quarta. Um deles, relativamente ao projeto de reajuste Salarial dos Agentes Políticos não contemplados no município, onde foi discutido através dos vereadores Marcos Sena, Valdir Patrício e até mesmo o vereador Elias Rodrigues.

O Blog Play, trás com exclusividade para os internautas, o áudio do momento da sessão em que se discute o projeto de Nº 08/2017. Porém, com a não votação do projeto nesta quarta-feira, o projeto voltará novamente na próxima sessão, onde já terá o parecer da comissão, ao qual o projeto foi destinado.
Ainda durante a sessão, vereadores cobraram do executivo detalhes do secretariado, além do vereador Elias rodrigues, que também solicitou detalhes referente a folha de pagamento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário