Vereador Elias Rodrigues cobra através de requerimento nesta quarta-feira (15) que o site oficial da Câmara seja atualizado para que a população tenham acesso à informação

O Vereador Elias Rodrigues da Silva, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (15) na câmara municipal de vereadores de Senador Georgino Avelino/RN, requereu junto à casa legislativa, que os meios de comunicação, especificamente o Site Oficial (Já criado) e Redes Sociais (que vierem a ser criadas) sejam alimentados e atualizados pontualmente, pois, embora possa haver a divulgação dos trabalhos legislativos, no mural da câmara, a finalidade de acessibilidade prevista em lei não são atingidas, não obtendo assim, a publicidade e acessibilidade prevista em lei. 

Por outro lado, feito isto, a população em geral e os parlamentares, poderão acessar e obter informações sobre os trabalhos desempenhados por esta ilustre Casa Legislativa. Ressalta-se que o site oficial da câmara não é atualizado desde meados de 2015, prejudicando acesso da população aos trabalhos legislativos. 

Acrescentou, que não há nenhuma novidade nesse requerimento, visto que, diversas casas legislativas do País, já dão ampla Transparência e Publicidade a todos os atos praticados pela Casa. Isso só vem a acrescentar a credibilidade da Casa Legislativa e dos Parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário