ESCRITOR E MÉDICO PSIQUIATRA EPITÁCIO DE ANDRADE FEZ LANÇAMENTO DO LIVRO 'FUI AO CROATÁ' NESTE DOMINGO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO

Senador Georgino Avelino/RN, 09 de abril de 2017, data em que o município no agreste potiguar, vivenciou um marco na história cultural, com o lançamento do Livro do Escritor Médico Psiquiatra Epitácio de Andrade Filho. O Patuense, Escritor e Médico Psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, lançou seu novo livro "Fui ao Croatá - Uma Geolovehistory" na câmara municipal de Senador Georgino Avelino/RN.
Veja mais fotos do Evento
O Evento contou com a participação de diversas lideranças do município, entre eles; a prefeita do município Stela Barbosa de Sena, a presidente da câmara municipal Roseli Maria, do vereador Valdemar Cerilo, e o secretário municipal de esporte José Juníor
Também contou com a ilustre participação do Secretário de Esporte do Estado do Rio Grande do Norte, Canindé de França, além do público que prestigiaram o lançamento do livro do conterrâneo Georginense. 
Representanto a Arte Circense, o policial militar reformado Alberi Silva, participou do evento, e destacou a importância da atividade circense no seu processo de reabilitação psicossocial. O evento contou ainda com o musical do cantor e instrumentista Cláudio Saraiva
Durante a apresentação, Dr. Epitácio de Andrade Filho agradeceu ao nosso Blog pela cobertura ao evento, relatou ainda a importância do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade e da trajetória que tem nosso meio de Comunicação no município.
Epitácio de Andrade Filho, foi ainda homenageado pelo público presente, onde na data do lançamento do seu livro, também foi sua data comemorativa ao seu aniversário.


Na oportunidade, o músico Cláudio Saraiva, também instrumentista, trazia para o público Sucessos do mundo da música que marcaram a cultura.

Epitácio de Andrade Filho, tem hoje em sua história como escritor e médico psiquiatra mais uma trajetória, "FUI AO CROATÁ", Epitácio de Andrade Filho, que também é autor do Livro "A SAGA DOS LIMÕES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário