Irmão de Adriano vence torneio sub-18 e conquista primeiro título nos EUA

Herdeiro do Imperador, Thiago Ribeiro está dando continuidade ao sucesso da família no futebol. Irmão de Adriano, o garoto foi campeão da categoria sub-18 da Dallas Cup, nos Estados Unidos, e conquistou seu primeiro título desde que foi praticar o esporte no país. Thiago entrou no segundo tempo e deu uma assistência na goleada do Cedar Stars Academy, clube de futebol de Nova Jersey, sobre o Baltimore Celtic, na decisão deste domingo.
Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador
- Foi muito bom participar desse campeonato. Graças a Deus a gente saiu invicto também, só empatou o terceiro jogo, o último da fase de classificação. Todo mundo jogou bem, ninguém se machucou, o que não faltou foi gol de brasileiro. Agora é voltar para casa com o troféu – comemorou Thiago.

Thiago foi para os Estados Unidos jogar futebol e estudar no ano passado, pela Saint Benedict preparatory high school. Antes de viajar, o irmão de Adriano participou Next Academy, empresa de intercâmbios focada em levar estudantes-atletas para os EUA e que tem o volante Felipe Melo como sócio.
Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

do globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário