Irmão de Adriano vence torneio sub-18 e conquista primeiro título nos EUA

abril 17, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Herdeiro do Imperador, Thiago Ribeiro está dando continuidade ao sucesso da família no futebol. Irmão de Adriano, o garoto foi campeão da categoria sub-18 da Dallas Cup, nos Estados Unidos, e conquistou seu primeiro título desde que foi praticar o esporte no país. Thiago entrou no segundo tempo e deu uma assistência na goleada do Cedar Stars Academy, clube de futebol de Nova Jersey, sobre o Baltimore Celtic, na decisão deste domingo.
Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador
- Foi muito bom participar desse campeonato. Graças a Deus a gente saiu invicto também, só empatou o terceiro jogo, o último da fase de classificação. Todo mundo jogou bem, ninguém se machucou, o que não faltou foi gol de brasileiro. Agora é voltar para casa com o troféu – comemorou Thiago.

Thiago foi para os Estados Unidos jogar futebol e estudar no ano passado, pela Saint Benedict preparatory high school. Antes de viajar, o irmão de Adriano participou Next Academy, empresa de intercâmbios focada em levar estudantes-atletas para os EUA e que tem o volante Felipe Melo como sócio.
Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

Thiago Ribeiro, irmão Adriano Imperador

do globoesporte

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato