featured

Veja como foi o debate das teses protocoladas para 6º Congresso

abril 07, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

O PT Nacional realizou, nesta quinta-feira (6), o primeiro debate público das teses nacionais que vão nortear o “6º Congresso Nacional do PT – Marisa Leticia Lula da Silva”. Pela primeira vez, o debate foi transmitido ao vivo pelo Facebook do partido, em uma demonstração de transparência de todo o processo congressual.
O evento também contou com cobertura no Twitter. Durante o debate, nove representantes das 10 teses protocoladas falaram sobre os seguintes temas: cenário internacional, cenário nacional, balanço dos governos nacionais petistas, estratégia-política-programa, organização partidária. Temas levantados pelos internautas na página do PT foram discutidos pelos debatedores, que também responderam a perguntas dos presentes.
Participaram do debate: Bruno Elias pela tese “A esperança é vermelha: Brasil Urgente, Lula presidente!!!”; Markus Sokol pela “Unidade pela reconstrução do PT”; Cleiton Souza representando a tese “Avaliar, corrigir rumos e mudar o Brasil”; Mônica Valente pela tese “Em defesa do Brasil, em defesa do PT, em defesa de Lula”; Carlos Árabe representando a tese “Por um partido socialista e democrático! Por um governo democrático-popular!”; José Américo Dias pela “Optei – Em defesa do PT“; Eloi Pietá apresentando a tese “Alternativa: Crítica, Autocrítica e Utopia“, Renato Simões pela “Avante Militância Socialista ao VI Congresso Nacional do PT”; e Eduardo Bellandi representando “Estado de Emergência Petista“.
Assista ao debate:

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7