Partidos de oposição protocolaram Liminar ao qual pedem anulação de Sessão que rejeitou "Lei da Ficha Limpa" em Georgino Avelino

junho 06, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Na última segunda-feira 05 de junho, foi protocolado junto ao Exmº Sr. Juiz da Vara única da Comarca de Arez, o pedido de Liminar que impetra o ato praticado pela Presidente da Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino Roseli Maria da Costa (LIKA), no exercício da Presidência da Sessão Ordinária do dia 31 de maio de 2017, no qual a Srª Presidente, colocou em plenário para votação o projeto de Lei nº 016/2017 "LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL".
Os autores do pedido, são os Partidos PSDC (Partido Social Democrata Cristão), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Os partidos relacionados, contam com representações na Câmara municipal de Senador Georgino Avelino. O pedido de Liminar foi protocolado pelo Escritório "Rodrigues & Oliveira Advocacia". No final da noite, tentamos contato com alguns dos vereadores pertencentes as Siglas mencionadas para obter mais informações, porém, não obtemos êxito.

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7