TEMER CHEGA NA RÚSSIA E É RECEBIDO POR SUB DO SUB

Vídeo mostra que Michel Temer desembarcou em Moscou, onde foi recebido com uma cerimônia oficial, mas sem a presença do presidente russo, Vladimir Putin; em sua viagem de dois dias ao país, Temer será ignorado por autoridades e empresários; dos 180 participantes do fórum empresarial no qual o peemedebista será o protagonista, há apenas um CEO e, ainda assim, o executivo é da filial russa de uma empresa brasileira; no campo diplomático, também não há nenhum acordo relevante previsto; ironicamente, Temer tem como um dos pontos principais da visita a defesa da carne brasileira, principal produto de exportação do Brasil para a Rússia; ou seja: isso implica fazer uma defesa das empresas de Joesley Batista, que no fim de semana o acusou de ser chefe de uma organização criminosa
247 - Michel Temer não parece ser bem-vindo por quase nenhum líder internacional.
Um vídeo divulgado nesta terça-feira 20 pela conta dele no Twitter mostra seu desembarque em Moscou, onde foi recebido com uma cerimônia oficial. O presidente russo, porém, Vladimir Putin, não estava presente.
Nesta segunda, a equipe da presidência divulgou na agenda de Temer, no site do Planalto, que ele viajaria à "República Federativa Soviética da Rússia", nome que deixou de existir em 1991.
O peemedebista é rejeitado por quase 100% da população brasileira depois de ter assumido o poder por meio de um golpe parlamentar e ainda ter se tornado alvo de escândalos de corrupção com direito a vídeos com malas de dinheiro e  gravação de conversa sua com um empresário investigado.
Em sua viagem de dois dias ao país, Temer será ignorado por autoridades e empresários. Dos 180 participantes do fórum empresarial no qual o peemedebista será o protagonista, há apenas um CEO e, ainda assim, o executivo é da filial russa de uma empresa brasileira.
No campo diplomático, também não há nenhum acordo relevante previsto. Ironicamente, Temer tem como um dos pontos principais da visita a defesa da carne brasileira, principal produto de exportação do Brasil para a Rússia.
Ou seja: isso implica fazer uma defesa das empresas de Joesley Batista, que no fim de semana o acusou de ser chefe de uma organização criminosa (leia mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário