Com gol de Arthur, Ceará vence ABC e encerra o primeiro turno da Série B no G-4

agosto 05, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

RESUMÃO
No Frasqueirão, casa adversária, o Ceará enfrentou o ABC e saiu com a vitória que garantiu a permanência no G-4. Arthur marcou o único gol do jogo, no segundo tempo. Em partida movimentada, com grandes lances e chances para os dois lados, o Vovô soube trabalhar a bola e ter paciência para chegar à vitória. Éverson também esteve em grande momento e fez importantes defesas. Com o resultado, o Ceará chega ao terceiro lugar da tabela, encerrando o primeiro turno da Série B no G-4.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, muita movimentação. O ABC começou pressionando, chegou com bola na trav e, chute de fora da área com Gegê, Fabinho e Lucas Coelho. Mas o Ceará não descansou e teve Éverson em grande noite. O alvinegro cearense também teve boas chances. Manteve a posse de bola, trabalhou mais as jogadas, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. Pio teve boas chances na bola parada, mas o placar ficou no zero a zero que refletiu o equilíbrio do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do banco, mais movimentação. O ABC voltou pressionando e teve algumas chances, mas o Ceará foi segurando o jogo. Lelê chegou com perigo, Lima criou boas oportunidades, mas foi Arthur que marcou o único gol da partida aos 31 minutos. Romário levantou a bola na área, o atacante cabeceou e garantiu a vitória do Vovô. Depois, o time de Chamusca conseguiu segurar a posse de bola e administrar o resultado até o fim do jogo.

DA BASE!
Centroavante, Arthur mais uma vez foi decisivo no jogo. O jogador, da base do Ceará, entrou no segundo tempo e marcou de cabeça aos 31 minutos Foi o quarto gol na Série B do Brasileiro e ainda garantiu a vitória do Ceará.
PRÓXIMOS DESAFIOS
O Ceará volta a campo no próximo sábado (12) quando enfrenta o CRB na Arena Castelão, às 16h30. No mesmo dia e horário, o ABC visita o Paraná no estádio Durival Britto.

DIZ, ARTHUR!
Graças a Deus estou conseguindo entrar e corresponder as oportunidades que estou ganhando, fazer os gols. Tá faltando um golzinho no Castelão.

do globoesporte

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato