Finalista do Masterchef Brasil tem fotos íntimas vazadas na web

Já no finalzinho do Masterchef Brasil, Deborah Werneck, uma das finalistas do programa, tem outra coisa para se preocupar além de qual prato terá que preparar se quiser vencer a competição. A participante do reality show foi vítima de um crime cibernético e teve algumas fotos íntimas vazadas na internet. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

De acordo com o jornalista, em uma das imagens a administradora mostra os seios e em outra ela supostamente está nua ao lado de um homem. O colunista acredita que as imagens não devem ser recentes.

Até o momento, Deborah não se manifestou sobre o caso.

Vale lembrar que a finalista da 4ª edição do reality show não é a primeira a ser vítima dos crimes cibernéticos. Em julho deste ano o publicitário Victor Vieira, teve uma imagem íntima vazada no Twitter. A nude causou burburinho nas redes sociais e o rapaz tentou contornar a situação com muito bom humor.

Alguns fãs do rapaz chegaram a se prontificar para ajudar na denuncia contra o perfil que vazou a imagem íntima. "Tem perfil fake publicando seu nudes no Twitter. Denunciei o perfil fiz um print da postagem caso quiser denunciar à polícia", comentou uma internauta no Twitter.
do iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário