Neymar faz exames médicos no Porto e volta para Barcelona

Neymar deve trocar o Barcelona pelo PSG (Foto: Efe)
O atacante Neymar realizou alguns exames médicos nesta quarta-feira no Porto, para depois voltar a Barcelona. O craque viajou até Portugal, após se despedir do elenco do Barcelona, e passou pelo hospital Lusiadas. A escolha pelo local teria sido uma opção do diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, que por muitos anos foi o diretor do Porto.

A notícia do desembarque de Neymar em Barcelona foi confirmada pelo jornalistas Adrià Alberts, da rádio Cadena Ser.
 A escolha pela cidade portuguesa afastou Neymar de muitos holofotes, pois há muita expectativa pelo desembarque do craque em Paris para assinar contrato com o PSG. Antes de anunciar o brasileiro, o clube precisa pagar a cláusula de rescisão de € 222 milhões.

Após deixar o hospital Lusiadas, Neymar voltou para o aeroporto do Porto, onde chegou por volta de 19h30 (horário local) e tomou um jato particular para deixar Portugal. Ele voltou para Barcelona, mas é aguardado em Paris nesta quinta-feira para finalizar o processo da sua transferência do Barcelona para o PSG e assinar contrato.

O GloboEsporte.com apurou que o planejamento do PSG é realizar uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira com o grande reforço do clube. Depois, Neymar deve ser apresentado aos torcedores em uma enorme festa no Parc des Princes neste sábado, quando o PSG estreia no Campeonato Francês diante do Amiens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário