Vereadores de Oposição em Georgino Avelino voltam a cobrar soluções para Iluminação Pública

Vereadores do município de Senador Georgino Avelino voltaram a cobrar novamente, soluções na Iluminação pública da cidade.

Os Vereadores; Valdir Patrício e Elias Rodrigues, ambos que compõem o grupo de oposição no município, voltaram a cobrar soluções para com a Iluminação Pública do município. 
A cobrança em melhorias na Iluminação Pública, já foi feita à algum tempo atrás por parte de vereadores, porém, nesta quarta-feira (02/08) em Sessão Ordinária na Câmara Municipal os vereadores relembraram o fato.

Segundo estimativa dos Vereadores são mais de 30 Postes danificados entre a Sede do município e o distrito em Carnaúba. Este é um dos motivos de mais cobranças por parte da População, uma vez que muitos sofrem por em suas ruas conter Postes apagados, e assim, prejudicando à alguns moradores com a falta da iluminação.

Taxas são cobradas no município para que a iluminação seja fornecida em Ruas, porém, diversas enfrentam dificuldades. No vídeo, os vereadores alertam que uma das soluções da administração seria uma possível Dispensa de Licitação, para assim, agilizar o processo de recuperação dos Pontos danificados, agindo em conformidade com a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário