“EU AJUDEI A FAZER 1964”, DIZ BORIS CASOY

Resultado de imagem para BORIS CASOY
Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, o jornalista Boris Casoy afirmou que trabalhou pela implantação do golpe militar de 1964; "Era um estudante, tinha 23 anos, a gente viu um perigo de o Brasil se transformar num país comunista e eu ajudei no que eu pude quando era estudante a fazer 64. Em 68, comecei a divergir do que a gente chamava de revolução, porque a gente começou a tomar conhecimento de que aquele prometida volta da democracia não acontecia e de fatos como a tortura, por exemplo, que não estava no meu horizonte", disse Casoy

247 - Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, o jornalista Boris Casoy afirmou que trabalhou pela implantação do golpe militar de 1964. 
"Era um estudante, tinha 23 anos, a gente viu um perigo de o Brasil se transformar num país comunista e eu ajudei no que eu pude quando era estudante a fazer 64. Em 68, comecei a divergir do que a gente chamava de revolução, porque a gente começou a tomar conhecimento de que aquele prometida volta da democracia não acontecia e de fatos como a tortura, por exemplo, que não estava no meu horizonte", disse Casoy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário