AREZ/RN: EDUCAÇÃO NA CONTRAMÃO!

O Sinte Regional de Canguaretama/RN, repudia a situação que está acontecendo com os Profissionais em Educação da Cidade de Arez, Agreste do Estado, segundo o Sindicato, a educação da cidade caminha na contramão.

AREZ... Educação na contramão!!

 O Sinte-RN Regional de Canguaretama, Representante legal da Categoria vem enviando ofícios ao Secretário de Educação de AREZ/RN, o último oficio foi encaminhado dia 29/11/2017, após decisão da ASSEMBLÉIA SINDICAL solicitando audiência para tratarmos do pagamento do mês de dezembro/2017 e pagamento do decimo terceiro/2017, sem êxito.  Ocorre, que para nossa surpresa foi posto uma nota no facebook de que o PAGAMENTO DO MÊS DE NOVEMBRO/2017, seria pago a 70% dos funcionários no dia 7, QUINTO DIA ÚTIL. Diante da falta de respeito aos trabalhadores em Educação, que trabalharam e tem todo direito em receber seus salários, no último dia útil de cada mês, uma vez que estes PROFISSIONAIS recebem com verbas advindas do FUNDEB “VERBA CARIMBADA”  tendo em vista compromissos a serem honrados pelos mesmos com despesas diversas.

 Igualmente, não podemos ver com bons olhos a administração do Município de AREZ/RN, até a presente data a maioria dos PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO ainda não receberam seus  salários referente ao mês de NOVEMBRO/2017, sob alegação da crise, isso é piada! Exmº. Prefeito, “salário” é para manutenção da família, e este pagamento já  deveria ter ocorrido desde 30/11/2017, e até então não foi efetuado, e nem solucionado o problema? em virtude disso, o Sinte-RN - Regional de Canguaretama, vem repudiar a falta de respeito desta gestão desastrosa. Não vamos dar tréguas a quem não tem compromisso com a categoria.
Sinte Regional de Canguaretama/RN
Abaixo, segue ofício de nº 139/2017, onde o sinte envia ao Secretário municipal de Educação da cidade de Arez/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário