Em cima do muro, vereador Valdir Patrício trás mais uma versão para seus eleitores e colegas de bancada

Mais um capítulo encena a posição do vereador e ex-presidente da Câmara de Georgino Avelino, Valdir Patrício (PTN).

Após grande repercussão negativa ao seu mandato e sua posição “tomada”, o vereador Valdir Patrício do município de Senador Georgino Avelino/RN se pronunciou mais uma vez em outro meio de comunicação na internet.
Valdir Patrício, segundo uma postagem datada em 19 de janeiro do corrente ano, teria afirmado sentir-se desconfortável no bloco oposicionista, seguindo para o bloco governista. 

Não sendo o bastante as afirmações dadas, o vereador Valdir Patrício decidiu se posicionar mais uma vez, desta vez, em outro Blog, onde afirmou que primeiramente iria ouvir seus correligionários sobre o convite feito pela prefeita da cidade, já contrariando a primeira versão.

Diante as duas afirmações do vereador Valdir, a pergunta que não quer calar é “O que realmente ele quis passar para seus eleitores?” De um lado, o mesmo afirma está na situação, de outro enfatiza até o momento sua permanência na oposição.

De todos esses levantamentos, o eleitor Georginense começa a desconfiar até mesmo das próprias palavras vinculadas. Para os vereadores que compõem a oposição atualmente no legislativo do município, resta agora uma desconfiança por parte do representante que disse que não tomaria nenhuma decisão sem ouvir quem o elegeu na oposição. Assim, percebe-se que o vereador Valdir Patrício está em "Cima do muro", sem saber ou declarar em que lado está. 

Como ficará o clima entre os vereadores de oposição que receberam no dia 19 a notícia do rompimento do vereador com o grupo, em conversa com um vereador de oposição no dia seguinte, o mesmo mostrou-se chateado, já que foi pego de surpresa e as afirmações tiveram veracidade após divulgação na mídia. A oposição do município hoje é composta pelos vereador; Elias Rodrigues, Jorge Motta e Valdemar Cerilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário