A que ponto chegou o Vereador Valdir Patrício em dizer que a Prefeitura Municipal, não tem obrigação nenhuma de mandar ônibus com universitários para Natal?

A que ponto chegou o Vereador Valdir Patrício? Os que estavam presentes na sessão ordinária na manhã desta quarta – feira 14/03 na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino/RN, poderam ouvir algumas das palavras do então Parlamentar Valdir Patrício no momento em que o mesmo mostrou-se de certa forma ser contra os Universitários do município. Mas para os que não estiveram presentes, nós temos o momento de sua fala.

Na sessão desta quarta – feira, durante apreciação da quebra das formalidades de um projeto de autoria do executivo, o vereador Valdir Patrício, fugindo da temática decidiu falar do Transporte Escolar do município Georginense, e em sua fala destacou que a Prefeitura Municipal, não tem obrigação nenhuma de mandar ônibus com universitários para a capital Potiguar, e principalmente o “Caminho da Escola” denominado pelo mesmo como Amarelinho.
Após esse posicionamento do vereador Valdir Patrício, de ser contra os Estudantes Universitários Georginenses, o vereador Elias Rodrigues, rebateu a crítica dizendo: Realmente, falar é muito fácil, inclusive subir em palanque e mentir pro povo é muito fácil, igual à Prefeita fez. Porque ela prometeu Ônibus Escolar Universitário, inclusive duas vezes por dia, em dois turnos. E agora dizer que não é obrigação? é Obrigação!

Portanto, em meio a esse belíssimo diálogo na Casa Legislativa do município, resta-nos uma dúvida; a que ponto chegou o Vereador Valdir Patrício? A ponto de ser contra até os próprios estudantes da cidade que buscam outro nível avançado de Ensinamento. Como relatado na própria sessão por alguns parlamentares, alguns desses estudantes necessitam do Transporte, até mesmo por alguns não terem condições de custear as despesas Dde ida e volta e outros por não terem condições nos dias marcados, e apesar de que esse transporte foi uma promessa de campanha pela própria candidata na época e atual prefeita da cidade. 

O que me parece, é que o parlamentar e vereador Valdir Patrício, após aderir ao grupo de situação no município, a todo custo defende o salão da Casa Grande, ao ponto no meu entender, que o povo voltou de novo á apelar para a casa grande, ou ficar de vez na senzala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário