Jorge Motta viabiliza novos empreendimentos em Georgino Avelino

O Vereador Jorge Motta ouvindo o clamor da população iniciou uma ação visando atrair empresas para o município, permitindo a criação de novos postos de trabalho e mais qualidade de vida para a população de Georgino e Carnaúba.
Na primeira visita do ano o empresário Marcos Melo demonstrou grande interesse em atender a demanda do Vereador, que pretende que sejam implantados no município uma Farmácia Popular e um Laboratório de análises clínicas. 

“Nossa população sofre muito com a falta de serviços de saúde básicos. A Prefeitura não fornece praticamente nada de medicamentos e quando o cidadão precisa comprar um remédio ou fazer um exame tem que se deslocar à Arêz ou São José de Mipibú criando um grande transtorno e ainda encarecendo o preço” afirmou o vereador.

A abertura de lojas comerciais cria empregos, gera arrecadação de impostos e permite uma melhor qualidade de vida para os moradores de nosso município.
A próxima etapa visa atrair empresários da área de Turismo e Indústria que tenham interesse em se expandir e gerar em pregos no nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário