SEGUNDO O VEREADOR ELIAS RODRIGUES, A SAÚDE DE SENADOR GEORGINO AVELINO ESTÁ FALIDA

Em sessão ordinária na Câmara Municipal, nesta sexta feira 23 de março de 2018, o vereador de Oposição Elias Rodrigues, comenta o estado que se encontra o carro que presta socorro aos moradores de Carnaúba/Senador Georgino Avelino. 
Segundo o Vereador, o veículo Pálio 2015/ Placa QGE0079 está nas seguintes condições: o cano de escape já caiu uma parte e a outra parte está preste a se soltar; os pneus traseiros estão carecas e já no arame; as portas traseiras estão impossibilitadas de abrir, só abre uma e por dentro do carro; a data da última troca de óleo foi em 18/08/2017; o pivô dianteiro está estragado, assim como, a presidia de freio e pastilhas de freio. 
Na oportunidade, o vereador Valdemar, que também é motorista da saúde e utiliza o carro, confirmou o estado que se encontra o veículo que é utilizado para prestar socorro a população! 
 O vereador Elias Rodrigues cobrou providência à prefeita por intermédio de seu possível líder na Câmara, o vereador Valdir Patrício. “Os moradores de nossa cidade devem ser tratados com respeito e responsabilidade!! É desumano deixar a população correndo risco de morrer a mingua, já que o transporte que deveria está em excelente estado para prestar um socorro aos moradores se encontra na situação que está! Todos sabem que o citado veículo é inapropriado para prestar um socorro, no entanto, parece que a gestora da cidade pouco se importa com a situação, já que, não é de hoje que a saúde se encontra como está.”  Comentário do Vereador Elias ao nosso Blog.
Após este repúdio do Vereador Georginense Elias Rodrigues, destacamos que nosso Blog que preza pela imparcialidade das informações, deixa seu espaço aberto para que algum responsável envolvido na publicação, tenha o seu direito para se pronunciar à respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário