Vereadora Edinha Sales solicita pavimentação de Ruas no distrito de Carnaúba/Georgino Avelino

A Vereadora Wedna Rodrigues de Sales requereu, solicitando do Poder Executivo, o calçamento de diversas ruas no distrito de Carnaúba, estas; Integração (Complemento), Campina (complemento), Rua das Orquídeas, Rua Nova Esperança, Rua Projetada, Rua Paulo Benedito de Sena, José Benedito de Sena e Rua Marina Barbosa.

O requerimento, apresentado ainda em 2017, teve resposta na última quarta - feira 14/03/2018 através do Executivo Municipal encaminhado á Câmara Municipal. Em resposta ao requerimento da Vereadora "Edinha" foi informado que se encontra licitado em processo de autorização da Caixa Econômica Federal a pavimentação das Ruas do Conjunto Renascer (Ruas Projetadas I, II, III e IV) e Conjunto próximo ao cemitério/pórtico (Rua Francisco Felesmino, Travessa Santa Luzia, Projetada I e II.

Segundo a Vereadora Wedna, este requerimento foi apresentado pela mesma, devido sua preocupação com a dignidade humana dos cidadãos e para que fosse garantida maior facilidade de locomoção nas supracitadas ruas. “É notável por todos que desde há alguns anos os nossos munícipes situados nas ruas mencionadas na solicitação, vem sofrendo com os descasos e omissões dos poderes constituídos, ruas estas que constantemente ficam em estado deploráveis em períodos chuvosos, dificultando a tramitação dos moradores pelo difícil acesso causado pelos esgotos e buracos.” Destacou a parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário