Georgino Avelino: Moradora cobra do Presidente da Câmara prêmio sorteado à sua filha

Moradora cobrou acessório prometido pelo Presidente da Câmara Municipal à sua filha, aluna homenageada na Casa Legislativa.

A moradora Georginense popularmente conhecida por “Rose” procurou nossa equipe para cobrar a execução do feito prometido pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Georgino Avelino Marcos Sena, segundo a moradora, até o presente momento sua filha ainda não recebeu o objeto ao qual à mesma foi sorteada. O objeto é um Notebook e foi sorteado no 21 de dezembro pelo parlamentar, dia em que foram homenageados os alunos “Nota 10”.

Segundo a moradora, o objeto, assim como os outros acessórios doados foram prometidos para serem cumpridos até o mês de março, porém, já estamos próximos ao final do mês de abril.

Portanto, eis a solicitação da Moradora, a mesma ainda nos destacou que além de sua filha não ter recebido ainda o objeto, outro aluno também ainda não recebeu seu Kit com materiais de estudos.

Após o fechamento desta matéria, aguardamos um posicionamento do Vereador supracitado, caso o mesmo queira se justificar diante do exposto mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário