MENSAGEM DA NOVA PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO.

Caros(as) Cidadãos(ãs) arezenses,

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por tudo que tem feito em minha vida, assim como aos Excelentíssimos Senhores Prefeitos Braulio Cunha e João Elias pela oportunidade e confiança que me foram dadas para mostrar meu trabalho como Secretária de Tributação. Na oportunidade agradeço a toda minha equipe, vocês foram brilhantes, juntos conseguimos mudar para melhor o perfil daquela pasta. Mais uma vez obrigada por todo empenho dedicado, fui muito feliz trabalhando ao lado de cada um de vocês, sentirei saudades de todos.

Agora me foi confiada uma nova missão, anteriormente muito bem representada por meu amigo Dr. Carlos Braulio Alaminos, assumir a Procuradoria Geral do Município de Arez, tenho ciência da grande responsabilidade e já adianto que me dedicarei ao máximo para honrar a confiança e representar da melhor forma nosso Município.Tenho certeza que terei o apoio de todos que fazem parte desta gestão neste novo momento administrativo.

Quero também desejar ao Meu querido amigo Emanuel Eduardo de Carvalho Cunha, um grande sucesso à frente da Secretaria Municipal de Tributação, que possa dar andamento ao nosso projeto de conquistar e AVANÇAR ainda mais, assim contribuindo com o progresso da Nossa Cidade.

Por fim, venho mais uma vez colocar o meu trabalho, juntamente com a equipe que comigo estará assumindo a Procuradoria Geral do Município - PGM, a serviço da comunidade arezense.

Peço a Deus que ilumine nossas ações.

Grata pela atenção de todos,

LÍCIA DE SOUZA SANTOS
Procuradora Geral do Município

Assessoria de Comunicação

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário