Potiguar de Baía Formosa/RN tem música na trilha sonora da novela "Segundo Sol"

O potiguar Zé Maria, Cantor (e ator) da cidade de Baía Formosa tem música na trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, "Segundo Sol". A canção é nomeada "Por Amor", a faixa faz parte do disco de estreia do artista, "Pescador" (2017), e já aparece em alguns dos vídeos de divulgação da novela.

“Segundo Sol” conta com texto de João Emanuel Carneiro, do sucesso “Avenida Brasil” (2012), e estreia dia 14 de maio, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso”. Além de Zé Maria, outros artistas presentes na trilha sonora são Chico Buarque, Johnny Hooker, Wesley Safadão, Maria Gadu, a dupla Anavitória e as bandas Foo Fighters e BaianaSystem – que interpreta o tema de abertura da novela.

De origem humilde, o pescador e guia de turismo Zé Maria foi descoberto como cantor no início do ano passado por ninguém menos que Ney Matogrosso. Ney estava de passagem por Baía Formosa e se surpreendeu com a musicalidade do potiguar a ponto de convidá-lo para gravar um disco no Rio de Janeiro, no estúdio do produtor Rodrigo Campelo – responsável por trabalhos de artistas como Roberta Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário