“Agora que eu vou começar a trabalhar, porque antes eu estava organizando a casa!” Discursa prefeita de Georgino Avelino Stela Sena na entrega de veículos para Saúde e Ass. Social

A Prefeita de Georgino Avelino Stela Sena discursou na noite do último sábado 18 de agosto na entrega de quatro veículos para o município para as áreas de Saúde e Assistência Social.  O ato ocorreu no centro do município e reuniu além da população, alguns políticos e Secretários Municipal. A Prefeita Stela destacou em suas palavras que agora que a mesma irá começar a trabalhar, pois, antes estava organizando a casa!
“A Mulher que disse que iria trabalhar, que iria buscar está aqui e está fazendo! Está fazendo e entregando em Praça Pública para o Povo de Georgino Avelino; Agora o que eu peço a vocês: Tomem conta que é de vocês, não é meu, não é dos motoristas, é do povo! É para servir o povo para aumentarmos uma melhor qualidade de atendimento a Saúde dessas pessoas.

Por que nós sabemos que quando estamos doentes nós queremos ser atendidos. Digo a vocês, gente, eu batalhei, recebi essas duas ambulâncias de uma emenda da Deputada Cristiane Dantas, ela mandou 110 mil reais para o município de Georgino Avelino para comprarmos uma Ambulância e eu como penso sempre em Georgino e Carnaúba disse: Eu não vou comprar só uma, eu vou com recursos próprios da Prefeitura vou complementar e comprar duas, para ficar uma em Georgino e outra em Carnaúba porque a que nós temos já não agüenta mais, a pobre já sofreu demais. 

Então, colocamos 40 mil reais e compramos duas Ambulâncias novas para que hoje eu esteja entregando pra vocês! Claro que eu não quero que ninguém adoeça para precisar não. 

Mas, infelizmente nós estamos nessa vida para isso, além de termos estas duas ambulâncias, nós ainda temos mais duas para recebermos, para quem não tinha nenhuma, vamos ter mais duas, mas, estas duas infelizmente não vão chegar agora, são emendas de dois Deputados, Rafael Mota, e Rogério Marinho, mas estas duas são pelo Governo Federal, está em processo de compra ainda, porque eu não posso comprar estas duas ambulâncias agora porque ainda ta num processo, essa ambulância não posso comprar no estado, eu tenho que comprar numa Ata de Adesão do Governo Federal, porque já vem determinado assim, então não podemos pegar e comprar no nosso estado.

Eu estou fazendo e vou fazer muito mais; Eu estou começando agora! Eu recebi esse município com um Carro funcionando, um carro para atender a quase cinco mil pessoas, e não morreu ninguém por falta de atendimento, nós fizemos o que podíamos e o que não podíamos, mas estamos cumprindo o nosso dever, eu estou cumprindo com vocês sim! Na Assistência, na Saúde, no Esporte; tem alguma falha? Tem, nem Jesus Cristo agradou a todos e nem pôde fazer por todos, mas estou fazendo o que posso e vou fazer muito mais.”Destacou a Prefeita Stela Sena
Discurso completo nos vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário