Em discurso: Ex – Prefeito Edval Bezerra sinaliza possível pré - candidatura ao Executivo Municipal de Georgino Avelino nas eleições de 2020

Faltando pouco mais de 02 anos para as eleições municipais de 2020, o clima político começa a criar uma expectativa para o determinado pleito. Em Georgino Avelino nomes já circulam no município de Pré – Candidatos a concorrer a Prefeitura Municipal. Em 2020, um dos nomes que poderá voltar a concorrer à cadeira do Executivo Municipal é o nome do ex – Prefeito Edval Bezerra, o mesmo discursou para seu grupo na apresentação de seu Candidato a Dep. Kleber Rodrigues em Carnaúba e disse que iniciadamente o objetivo seria eleger seu Candidato e depois pensar em administrar novamente a cidade “Primeiro nós temos que eleger Kleber Rodrigues, depois nós vamos pensar em administrar novamente Georgino Avelino” Destacou.

Edval Bezerra deixou uma expectativa para seus admiradores, a expectativa de voltar a administrar novamente o município Georginense e de uma possível pré - candidatura a Prefeito. O nome do ex – prefeito é um dos que circulam no município como possível candidato nas eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário