Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (05/09/2018) o Presidente da Câmara Municipal Marcos Sena, aliado da Prefeita, rejeitou a proposta dos vereadores Jorge Motta, Elias e Valdemar, que pedia que as sessões da Câmara se realizassem no período noturno.
Segundo o Vereador Jorge Motta, o objetivo dos vereadores de oposição era de facilitar o acesso da população e assim promover a participação popular e a democracia, pois no período da manhã as pessoas estão sempre ocupadas e acabam sem comparecer e sem participar das decisões tomadas na casa legislativa.
Os vereadores presentes em sessão que rejeitaram a proposta, dizendo não para o desarquivamento foram os vereadores: Wedna Rodrigues, Valdir Patrício, Maria da Conceição, Marcos Sena (Presidente), Nininha e Josenilson (Nilson), que lida em plenário foi arquivada pela Mesa Diretora.
"O grupo de vereadores da situação (aliados da prefeita) prefere que a Câmara esteja sempre vazia para que o povo não tome conhecimento das suas atuações." destacou
Nenhum comentário:
Postar um comentário