PT DE AREZ/RN INTENSIFICA CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA E HADDAD NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhos (PT/AREZ), realizou no último sábado (20), uma mobilização política denominada de CARAVANA DA VITÓRIA nas Comunidades Rurais do município de Arez, o evento recebeu este nome devido a expresiva votação obtida pelos candidatos Fátima Bezerra e Fernando Haddad naquela região, é importante destacar que algumas comunidades da Zona Rural de Arez sediam seções eleitorais e lá ambos os candidatos VENCERAM EM TODAS AS URNAS.
Além de levar a mensagem de agradecimentos pelos resultados obtidos no primeiro turno, os/as caravaneiros(as) também fizeram panfletagem, conversaram com a população e enfatizaram a importância da vitória de Fátima Bezerra para governadora e de Haddad para presidente, bem como o que esses mandatos representam para a população interiorana.
A ação foi realizada pela base de apoio de Fátima Bezerra e Haddad na cidade de Arez, que é composta pelos membros do Diretório Municipal do PT, presidido pelo Professor Elias Cruz e por Irmão Maciel Souza, pelo grupo do Ex-Prefeito Dr. Erço Paiva, Vereadores José Ribamar, Jone Chacon, Arlindo Dias e Jandy Euflasino, o Ex-Vereador Túlio Chacon, o grupo do Ex-Candidato a Prefeito Marinaldo Siqueira, entre outras lideranças locais. Ao chegar na última comunidade (Urucará), os apoiadores juntamente com a população realizaram uma caminhada pelas ruas, dizendo SIM A FÁTIMA BEZERRA 13 GOVERNADORA E A HADDAD PRESIDENTE 13.
"No primeiro turno, tanto Fátima Bezerra quanto Haddad, tiveram um ótimo desempenho em Nossa Cidade, os dois chegaram em primeiro lugar, todo nosso esforço é para garantir também a vitória no segundo turno, mas, a Nossa missão é ampliar essa vantagem." Destacou Professor Elias Cruz Presidente do PT de Arez

Nenhum comentário:

Postar um comentário